O seu saco de compras está vazio

    x CLOT by Edison Chen KNIT BUCKET
    x CLOT by Edison Chen KNIT BUCKET
    x CLOT by Edison Chen KNIT BUCKET
    x CLOT by Edison Chen KNIT BUCKET
    Sustainable

    Adidasx CLOT by Edison Chen KNIT BUCKET

    59,99 €

    Este produto está atualmente esgotado em todos os tamanhos. Adicione seu tamanho à sua lista de desejos para ser notificado sobre o reabastecimento.

    Envio grátis a partir de 70,00 € para Alemanha. Prazo de entrega: 1-3 dias úteis

    A CLOT by Edison Chen é conhecida pela sua perspetiva distinta, e a mais recente coleção da adidas com a marca sediada em Hong Kong apresenta esta visão com padrões, cores e materiais inesperados. O chapéu de balde é o epítome da leveza, com uma estrutura de malha aberta embelezada com uma faixa gráfica texturada, um trevo dourado e a bandeira adidas x CLOT.

    Número do artigo:JP4208
    Gênero:men
    Cor:NINDIG
    Material:100% Algodão

    Este produto faz parte da série Better Cotton e é fabricado com algodão sustentável. Como membro fundador da Better Cotton Initiative (BCI), a Adidas está empenhada em extrair o algodão de uma forma amiga do ambiente, prestando atenção a uma utilização mais eficiente da água, à rotação de culturas e a condições de trabalho justas, entre outros aspectos. Os produtos sustentáveis da Adidas estão agora disponíveis na BSTN!

    Preços incluindo IVA e possivelmente mais custos de envio. Para obter detalhes sobre custos de envio, clique aqui

    Aqui pode encontrar mais pormenores sobre a segurança dos produtos das marcas.