O seu saco de compras está vazio

    SIGGE Skirt
    SIGGE Skirt
    SIGGE Skirt
    SIGGE Skirt
    -50%
    Sustainable
    84,99 €168,99 €

    Este produto está atualmente esgotado em todos os tamanhos. Adicione seu tamanho à sua lista de desejos para ser notificado sobre o reabastecimento.

    Envio grátis para Alemanha. Prazo de entrega: 1-3 dias úteis

    A Line mede 179cm e veste o tamanho EU 34. O artigo tem um corte normal e um ajuste regular.

    A saia maxi SIGGE de cintura média em ganga da Baum und Pferdgarten tem botões assimétricos, cinco bolsos e uma fenda comprida à frente. O tecido com estampado de leopardo é ligeiramente elástico e, por isso, oferece um ótimo conforto e liberdade de movimentos.

    - Carcela de botões assimétricos
    - Design com cinco bolsos
    - Fenda comprida à frente

    Número do artigo:23704-C1366
    Gênero:women
    Cor:BROWN BAUM LEOPARD
    Material:97% algodão, 3% spandex/elastano

    Este artigo é parcialmente fabricado com materiais certificados, reciclados e sustentáveis, reduzindo a quantidade global de resíduos e conservando as matérias-primas primárias. Descubra uma vasta gama de artigos sustentáveis na BSTN!

    Preços incluindo IVA e possivelmente mais custos de envio. Para obter detalhes sobre custos de envio, clique aqui

    Aqui pode encontrar mais pormenores sobre a segurança dos produtos das marcas.